Uso de energia solar cresce 169% em três cidades da região de Piracicaba, SP - NHS Solar skip to Main Content

Uso de energia solar cresce 169% em três cidades da região de Piracicaba, SP

Uso De Energia Solar Cresce 169% Em Três Cidades Da Região De Piracicaba, SP

A quantidade de casas e empresas que utilizam o raio solar como fonte de energia solar cresce nas três maiores cidades da região de Piracicaba (SP). Afinal, aumentou 169,5% entre 2017 e 2018. Em Limeira (SP), Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste (SP), o número de unidades de consumo com a tecnologia renovável passou de 115 para 310.

Dados da concessionária de energia elétrica Elektro apontam que o crescimento foi de 253% em Limeira. Eram 49 locais com energia solar até dezembro de 2017 na cidade. Já 2018 fechou com 173.

Em Piracicaba, conforme a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), aumentou 97,7%, subindo de 45 unidades de consumo para 89 com o sistema de captação dos raios solares neste ano.

Santa Bárbara d’Oeste teve aumento de 128,6%, chegando agora a 48 clientes que aderiram a alternativa renovável. Até 2017, eram 21, segundo a CPFL.

Quer gerar Energia Solar ou ser um Integrador NHS?

A NHS Solar é uma divisão especializada em equipamentos e sistemas de Energia Solar Fotovoltaicos. Uma marca que já nasce com toda a experiência de mais de 30 anos da NHS. Nossa operação foi projetada colocando você no centro das atenções. Por isso, oferecemos atendimento consultivo com agilidade, desenvolvemos kits personalizados, fabricamos e distribuímos equipamentos com a qualidade que você merece. O resultado é a valorização e crescimento dos profissionais do setor. Assim, temos a certeza para o consumidor final de estar adquirindo os melhores produtos. Fale conosco para maiores informações.

 

Conforme informações do G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top